Voltar

Expedição Honda RedRider Sertões 2021

26/08/2021 - Por: Honda RedRider

Turismo e rally juntos na mesma aventura pelo nordeste do Brasil

A Expedição Sertões Africa Twin 2021 misturou experiências turísticas e ao mesmo tempo fez parte de uma das maiores competições de rally do mundo: o Sertões. Com início na famosa Praia da Pipa, em Tibau do Sul (RN), a viagem passou pelas regiões do Seridó, Cariri, Araripe, além da Serra da Capivara, Represa de Sobradinho (Rio São Francisco), Cânions do Xingó e Forte de Tamandaré.

Foram 12 dias de viagem, com a Honda CRF 1100L Africa Twin, e aproximadamente 2.500 quilômetros percorridos, com 30% de trechos off-road, passando por sete estados: Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Piauí, Bahia, Alagoas e Pernambuco. O grupo contou com 28 pessoas, sendo 19 participantes e nove integrantes da equipe de apoio. Os embaixadores Honda Líbera Costabeber e Marcelo Leite também embarcaram nessa jornada.

Além de acelerar a Africa Twin por diversas estradas e locais, foi possível assistir às largadas e chegadas das especiais (trechos cronometrados), acompanhar as zonas de espectadores, visitar a Vila Sertões (área de box) e conhecer a estrutura da prova.

Mais uma aventura inesquecível do Honda RedRider, programa de experiências com motos de alta cilindrada da marca. Passeios, expedições, cursos de pilotagem, track days, palestras são algumas das atividades. Para mais informações, acesse hondaredrider.com.br. Acompanhe também o programa pelo Instagram @hondaredrider

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© 2022 - Honda RedRider | CNPJ: 04.337.168/0004-90